quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como Ser Um Herói Para Seus Filhos - Josh Mcdowell


Mais um livro sobre convívio familiar e criação de filhos sob uma perspectiva cristã biblica conservadora.Nao é um livro que indico em sua totalidade, porem ressalvo que boa parte do conteúdo tem sim boas dicas para pais que de fato querem formar seus filhos segundo padrões biblicos e morais do cristianismo.li mais esse livro do Josh Mcdowell bem afim de pegar algumas dicas aqui e ali para aplicar na criação de minha filha, o que achei muito interessante. O autor fala muito de como ser herói para seu filho, porem fala quase nada sobre correção Física e outras polemicas na criação de filhos ,e é isso que achei meio fraco. Porem como dicas para o dia a dia no convívio familiar o livro segue a mesma linhagem do autor em outros de seus livros, o que enriquece muito pelas dicas.


Amor, motivação e um plano de trabalho é tudo que precisam! Veja como a receita de verdadeiros pais, de Josh McDowell e Dick Day- baseada em 6 princípios bíblicos pode tranformá-los num genuíno herói para seus filhos. Em Como ser um héroi para seus filhos vocês aprenderão a demonstrar o tipo de compaixão, caráter e consistência necessários a um modelo positivo de vida.

Você descobrirá que um herói é prático, fiel e até divertido. Mas, acima de tudo, alguém preocupado em construir um tipo de relacionamento com o filho que lhe dará a condição de viver de maneira abundante e completa, mesmo num mundo hostil e perigoso. O que mais superpais poderiam desejar?

Josh McDowell é um preletor conhecido internacionalmente, escritor e professor da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. Formou-se pela Faculdade de Wheaton e pelo Seminário Teológico Talbot. Escreveu mais de trinta livros, vários dos quais direcionados aos aspectos do lar e família.

Dick Day é conselheiro graduado em família, casamento e filhos e é um dos fundadores do Julian Center, em Julian, Califórnia. Leciona em diversos países e é co-autor com Josh McDowell.


Dicas de onde comprar : http://www.erdos.com.br/detalhe_pro2.php?id=514

Nenhum comentário: