segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sou o que sou!!! Pela graça de Deus

Aos amigos de Nova Lima que ficam assustados quando me veem dialogando temas não comuns ao mundo dos crentes quero que saibam!!!

1- Um crente de fato deveria se informar e participar de todas as áreas da vivencia humana, sendo influente e a favor da justiça e dos pobres.
2- Sou de tradição protestante reformada e nessa tradição o pensar é levado como exercicio sagrado, pois Deus nao constituiu seres partidos, dando mais importancia ao espirito do que a materia e o pensar, mas somos seres completos e damos valor a tudo.
3- A igreja Evangelica atual nao representa a fé e os fundamentos do labor teológico e ou filosófico dos reformados. NAO CREMOS EM TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, E NEM EM BARGANHA DA FÉ.
4- Somos livres para vivenciar a vida...Gostamos de comer bem, beber bem, viajar, ver filmes, ouvir boas musicas, fazer sexo. O único diferencial é que pela graça de Deus lutamos para nao ser escravo de nenhuma dessas coisas, o que chamamos de idolatria.
5- O termo EVANGELICO perdeu seu significado original, então prefiro nao ser identificado como evangelico pq discordo de quase 100% do que é ensinado e pregado na maioria dessas Igrejas, o que chamo de heresias grotescas. Sou um cristão a caminho do Mestre..Um Discipulo dele e nao da religiao!!!
6- Creio na biblia como palavra inspirada de Deus, creio na comunhao dos santos ( sou aberto ao ecumenismo dentro do cristianismo), e creio que devemos anunciar nossa esperança a outros e discipula-los..

Então, se vc me ver comendo ou bebendo, curtindo os amigos, batendo
papo com ateus, ouvindo rock ou em um show de rock, saiba que é assim mesmo que creio que tenho que vivenciar minha vida no mundo....so serei sal se estiver no contexto de vida no mundo!!!

Nenhum comentário: