terça-feira, 25 de novembro de 2008

Arnion - Fall Like Rain


Arnion - Fall Like Rain

Debut tanto da gravadora The Black Finger Company , como da Banda goiana Arnion . De cara a produção não deixa dúvidas que uma boa surpresa virá no decorrer da audição desse cd , pois ao receber o cd , percebe-se o cuidado na arte gráfica que por sinal é das melhores que apareceu na cena Cristã tupiniquim nesses últimos tempos. Não tem como não gastar tempo destacando-a , tudo é de muito bom gosto, desde a escolha da capa , ás fotos e finalização .
Peguei o cd e coloquei para ser degustado , afinal de contas a vontade de comer era maior que tudo, e para minha surpresa deparei-me com um thrash oitentista em pleno 2008 . Gravação impecável , talvez até impecável demais para o estilo que pede uns timbres mais sujos em algumas partes, mas que não mudou em nada a audição gostosa desse cd, que as vezes me lembrava bandas dos estilo como: Slayer, Exodus, e o saudoso Overkill , e bandas Cristãs como: Detritus, The Crucified , e Believer ,, flertando ainda com algumas bandas mais atuais como Primal Fear ,e antigas como Anthrax.
É impressionante como Rinaldo Macedo “guitarrista”, e , Rogério Paulo “baterista”, tem entrosamento visto somente em bandas já consagradas e com tempo de estrada . Tem hora que as palhetadas de guitarra, e os quiques da bateria nos remete a um campo de guerra com os sons das armas atirando, impressionante o peso do time.
São no total 11 faixas que esbanjam pancadaria do início ao fim , alem de muita criatividade e técnica. Não tem como ficar de boca aberta na técnica e peso da música “Regreat be healed”, e da faixa que abre o cd “Visions From Hell” .
Cd de uma banda que orgulha a cena cristã de metal e o Brasil em geral..

Eduardo Vaz

Nenhum comentário: