terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Stryper - the covering





'The Covering', é o nome do novo álbum da banda norte-americana de Hard Rock Stryper. O disco traz uma seleção de clássicos do Hard Rock e Heavy Metal que influenciaram a formação do grupo. Entre os selecionados estão Judas Priest, Ozzy Osbourne, UFO, Black Sabbath, Iron Maiden, entre outros. Além da faixa inédita "God".
Sei que todas as bandas homenageadas pelo Stryper tem uma incontável contribuição musical no mundo do rock/metal, porem ao saber desse álbum fiquei um tanto surpreso , aliás se tratava do ícone cristão tocando musica com conteúdo não cristão. Pensei!!! Bom, são musicas lindas, e as letras não são ruins num sentido a ofender a fé dos caras, alem disso, com certeza essas bandas são mesmo as que influenciaram não só stryper , mas a maioria das bandas do mundo. O que seria do metal sem: Deep Purple, sabbath e Led Zeppelin? Nada mais justo do que homenagea-los com covers tão bem feito.
O cd é todo bom e otimamente bem escolhido em seu repertorio, so ouvindo para vc ter idéia de Michael Sweet cantando coisas como, blackout dos alemães Scorpions, Highway star dos ingleses do Deep Purple , e a linda, se não a melhor do cd, heaven and hell do antigo Black Sabbath.
Você que vem da cena rock está convidado a escutar esse cd e se deliciar, mas não quero com isso, que alguns cristão contaminem suas consciências que foram programadas a não escutar musica não crista. Ninguém sem fé deve romper com sua conciencia.



Track List:

01. Set Me Free [Sweet Cover] (3:45)
02. Blackout [Scorpions Cover] (3:57)
03. Heaven and Hell [Black Sabbath Cover] (6:11)
04. Lights Out [UFO Cover] (3:44)
05. Carry on Wayward Son [Kansas Cover] (5:15)
06. Highway Star [Deep Purple Cover] (5:44)
07. Shout It Out Loud [Kiss Cover] (3:14)
08. Over the Mountain [Ozzy Osbourne Cover] (4:20)
09. The Trooper [Iron Maiden Cover] (3:52)
10. Breaking the Law [Judas Priest Cover] (3:01)
11. On Fire [Van Halen Cover] (3:07)
12. Immigrant Song [Led Zeppelin Cover] (2:17)
13. God (4:54)

2 comentários:

Amigo das estrelas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Altorfer disse...

Parabéns, Edu, pelo blog!

Acho que os caras estão com pouca projeção comercial e esse album de covers deve chamar a atenção.