segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um tal de joao Alexandre- BH 09-04-09


João Alexandre – Bh 09/04/09

Noite nostálgica e de muita arte. Só assim para definir a noite de sexta feira 09-04 na tenda da igreja presbiteriana do Buritis em Belo horizonte/MG.
Para começar já gostei dos vários amigos das antigas que La encontrei, como é bom saber que muitos deles estão seguindo ao senhor. O molde do evento em nada lembrando os chatos cultos evangélicos também deu todo um capricho e preparou o caminho do moço de campinas.
Para abertura foi escolhido um rapaz da própria igreja que nos deu um grande presente , pois se trata de um grande novo talento. Marquinhos da banda PALAVRANTIGA “anote esse nome” tem uma voz única e suas letras também de caráter inspirativo bíblico foi uma brisa para nossos corações naquele lugar.
Ver o João Alexandre sempre foi certeza de boa musica,e nessa noite acompanhado de seu filho, João nos brindou com mais uma daquelas noites memoráveis . Foram quase 1 hora e meia de clássicos do cantor, fora as ministraçoes inspiradas e seu tom humorístico latente fazendo todos rir e se confrontar. Ao fim o grito de quero mais ficou na garganta , mas a promessa de novas visitas á BH foi prometida para breve.

Um comentário:

Nanda disse...

Ah eu queria ter ido...
Se lembra que foi assim que nos "conhecemos"? Na apresentação do João. Muito legal.
Deus te abençoe amigo! Abração.